sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

APARTAMENTOS DO "PAN"

Diversos adquirentes dos imóveis na chamada Vila Olímpica, onde os atletas do PAN estiveram hospedados, estão reclamando contra o abandono a que foram relegados e das precárias condições de vida urbana, havendo inclusive dificuldades em repassa-los ou aluga-los,ao contrário da euforia e publicidade na época dos jogos, os edifícios foram construídos até com dispensa de licitações, aliás licitação é palavra proibida no COB, tanto que em apenas alguns meses,fim de 2008 e começo de 2009,já foram liberados pelo Ministério dos Esportes R$11.688.193,45 para o PAN de 2016,para pequenas (?) despesas de passagens aéreas e hospedagens, sem saber qual o país que será escolhido para o evento daqui a 7 anos. Sugerimos aos adquirentes dos apartamentos (soubemos que Romário é proprietário de muitos apartamentos) que examinem atentamente as clausulas do contrato, da escritura e até dos prospectos de propaganda, a fim de obterem da construtora, ou de quem se obrigou no contrato,a cumprir o pactuado.

Um comentário:

Bruxinha da Noite disse...

Olá!
Gostaria de parabenizá-lo pela iniciativa de abrir um espaço onde todos podem expressar suas dúvidas e serem respondidos a altura!
Vejo que mesmo hoje em dia onde a informação já é disponível à muitos, ainda existem tantos que estão alheios a seus direitos ou deveres!
Sou gaúcha, amooo Direito, principalmente no que se refere a área Familiar ou Direitos do Consumidor e achei mt interessante seu blog e os assuntos aqui abordados!
Notei que sua última postagem foi ainda em Janeiro. Espero que continue!
Abraços Fraternos!!